Último Recado Deixado Por Anderson Leonardo Pouco Antes De Morrer É De Partir O Coração; ‘Não Desistam De… Ver Mais

Faleceu na tarde desta sexta (26) o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos, após muito tempo lutando contra um câncer na região inguinal. Uma grande perda para o mundo da música. O cantor fez uma postagem no Instagram antes da sua assessoria assumir o perfil, na postagem Anderson fazia uma reflexão.

Na imagem estava Anderson juntamente com os outros integrantes do grupo Molejo, que fez muito sucesso na década de 90. A mensagem transmitida por Anderson foi sobre a conscientização do dia mundial de combate ao câncer, 8 de abril.

Anderson estava internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. O estado de saúde dele piorou desde o domingo (21). Anderson Molejão, como era conhecido o cantor, é natural do Rio. O cantor ficou reconhecido como um grande cantor de pagode e um dos principais do grupo Molejo.

Tributo a Anderson Leonardo: O Legado Musical de um Ícone do Pagode

Além de Anderson o grupo era composto por Andrezinho, Lúcio Nascimento, Claumirzinho, Jimmy Batera e Robson Calazans. O grupo marcou a época com “Brincadeira de Criança”, “Cilada”, “Paparico”, “Caçamba”, dentre outros sucessos.

Ele revelou estar com câncer em uma entrevista, em outubro de 2022, mas não falou a região que foi afetada pela doença. Dois meses após ter anunciado o descobrimento da doença ele anunciou para o público que estava curado, mas a doença retornou..

Além do seu legando gigante no mundo da música, Anderson deixa quatro filhos, Alessa Cristyne de 30 anos, Leozinho de 29, Rafael de 28 e a Alice de 3 anos.

O colega de profissão é também grande amigo de Anderson, Belo lamentou a perda do pagodeiro. Belo ressaltou que Anderson o recebia em sua casa de uma maneira incrível e também destacou que Anderson teve um papel importantíssimo para a carreira de Belo. A partida de Anderson deixará um grande vazio no mundo da músicas, mas sua música continuará tocando nos corações do público e o seu legado não será esquecido.

Rolar para cima