ABSURDO: Ao Vivo Em Culto, Pastor Revela Que Beija Filha Na Boca E Diz: “Nossa, Que Mulherão, Eu Quero Tran… Ver Mais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o pastor Lucinho, da Igreja Batista Lagoinha, localizada na zona Noroeste de Belo Horizonte, após ele ter dito durante um culto que havia beijado sua filha na boca enquanto ela estava “distraída”. O discurso que está circulando nas redes, viralizou e está dividindo opiniões.

O vídeo foi retirado de um culto que estava sendo ministrado pelo líder religioso, que é membro da Igreja Batista da Lagoinha, e foi publicado no canal oficial da congregação no YouTube no dia 15 de abril. Durante culto Lucinho e seu filho, Davi Barreto, falavam sobre passagens bíblicas, incluindo Gênesis 22:3, abordando adicionalmente o assunto da paternidade. A certa altura, ele relata ter beijado sua filha.

“Um dia peguei minha filha e beijei ela, disse que a amava. Ela estava passando e eu disse: Meu Deus, que mulher. Meu Deus, que mulherão. Uma vez ela se distraiu e eu a beijei na boca. E mais, eu falei assim: Quando eu encontrar o seu namorado, eu vou dizer: você é o segundo, eu já beijei ela”, disse o ministro durante o culto aberto ao público.

Rolar para cima