O filho do cantor Zé Vaqueiro, deixou o hospital pela primeira vez, de nove meses, nesta quinta (16), mas chegou a notícia de que ele precisou ser internado novamente.
A história de Arthur é uma jornada de muita luta e resiliência. Essa criança de apenas nove meses já passou por muitos desafios que muitas pessoas não irão passar durante toda sua vida. Arthur foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma doença rara, e a cada dia ele vem lutando pela própria vida, tentando sobreviver.
A Luta de Arthur, do cantor Zé Vaqueiro e de Ingra Soares.
Nesta última quinta-feira, dia 16, uma esperança surgiu para a família, quando a criança recebeu alta do hospital pela primeira vez.
Porém a felicidade de ter o filho em casa pela primeira vez após seu nascimento passou rapidamente. Após uma parada cardíaca Arthur foi forçado a retornar para o hospital, uma situação que abalou os pais e os familiares. A mãe de Arthur, Ingra Soares, fez uma postagem nas redes sociais compartilhando o momento de angústia mas que a esperança continua. .
Ela pediu ajuda a Deus fazendo uma mensagem emocionante e destacando a brutalidade com que essa síndrome atinge o filho dela.
O cantor Zé Vaqueiro, pai de Arthur, compartilhou de sua fé e esperança em meio a situação difícil que o filho dele passa, destacando que é necessário ter força, paciência e sabedoria.