Michelle Bolsonaro, esposa do ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o estado de saúde do marido, internado na segunda-feira (03/07), com fortes dores abdominais.
Exames revelaram que Bolsonaro apresentava obstrução intestinal, sequela deixada pela facada que levou durante evento público no período eleitoral de 2018.
Na manhã desta terça-feira (4), o médico que operou Bolsonaro e desde então acompanha o presidente, Antônio Luiz Macedo chegou ao Brasil atendendo ao chamado de Bolsonaro. Ele estava de férias nas Bahamas.
O médico examinou o presidente e juntamente com toda equipe que acompanha o paciente informou que não será necessário uma nova cirurgia, já que a obstrução se desfez espontaneamente.
Diante do ocorrido, a primeira dama, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para agradecer as orações pela saúde do presidente e falou sobre a sequela deixada pelo triste episódio de 2018, em que ele sofreu o atentado.
“Agradeço as orações e as mensagens de carinho, recebidas pela internação do Jair, decorrente do atentado que sofreu em 2018. Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, disse Michelle.