Pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo tem segredo do passado revelado

Gracyanne e o personal trainee já tinham um envolvimento desde 2022, mas isso não é o que mais choca os internautas.

Nesta sexta feira (19) a colunista do Metrópoles, Flávia Oliveira, lançou nas redes uma notícia surpreendente sobre Gilson de Oliveira, a pessoa apontada como o pivô do término de Gracyanne e Belo. A colunista relatou que Gilson já possui um histórico de envolvimento com suas alunas e um caso mais sério teria acontecido em 2022. De acordo com uma jovem que se envolveu com o personal, ela teria engravidado de Gilson, portanto, ele não quis assumir que era o pai da criança.

De acordo com a colunista, Marcella Bernardo é o nome da moça, ela faz faculdade de biomedicina. Flávia Oliveira relatou que a jovem teria se envolvido com o personal em dezembro de 2022, na mesma academia que Gracyanne frequentava. A jovem contou que eles tinham se conhecido um ano antes mas que logo após a descoberta da gravidez eles terminaram o caso.

A ex-ficante de Gilson contou que entrou em contato com o professor em fevereiro deste ano e Gilson tentou explicar o motivo dele não ter assumido ser o pai da criança. “Ele disse que foi manipulado” Ela ainda fez alguns relatos de tudo o que sofreu com o caso, e criticou o personal chamando ele de pessoa sem caráter. Marcella ainda destacou que na época ele já se envolvia com Gracyanne.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima