Na última quinta-feira, 13 de junho, veio a falecer o cantor Nahim, de 71 anos, que tinha um segredo que preferia não revelar a ninguém. No entanto, após sua morte, a circunstância foi descoberta.
Segundo revelações feitas pela sua cunhada, a jornalista Lisa Gomes, o artista enfrentava desafios de saúde ligados à sua visão.
Nahim teria passado por dois procedimentos médicos para tratar o glaucoma e frequentemente usava óculos escuros como complemento, mas também para camuflar os problemas de visão que apresentava ultimamente.
“O Nahim fez um procedimento para correção ocular em janeiro, mas não queria por causa da sedação geral. Por isso os óculos escuros. Ele só andava segurando em sua ex-esposa”.
Diante da circunstância, Nahim tinha o costume de descer os degraus apoiado na parede por causa de um medo paranoico de cair. “Ele era vaidoso e não aceitava que soubessem que ele não estava vendo nada”, disse ela.
O falecimento do vocalista ocorreu no bairro Taboão da Serra, em São Paulo, e continua sendo investigado. Um dos resultados revelou que é possível que ele tenha sofrido um acidente doméstico.