Emily Barreto falou que não foi beijada pelo próprio pai
Na ultima quinta (02), a filha do pastor Lucinho, utilizou das redes sociais para se pronunciar em relação a uma polemica que repercutiu nos ultimos dias, sobre um possivel abuso que ela sofreu por parte de seu pai. Recentemente, estava sendo compartilhado nas redes sociais um video que chocou os internautas, onde o Pastor revelou em um evento que teria beijado sua filha na boca.
O pastor detalhou alguns casos que ocorreram entre ele e sua filha. ‘’Um dia eu peguei ela e dei um beijo nela. E ela disse: ‘que isso papai?’. Eu falei: “quando eu encontrar seu namorado vou falar que ele foi o segundo, eu fui o primeiro”, falou Lucinho em um evento.
Emily se pronunciou e negou o acontecimento, ela falou que o pai estava pregando para um grupo de homens e que pessoas cortaram um trecho da pregação, tiraram de contexto e começaram a compartilhar nas redes sociais. “Ele apenas falou que sempre me elogiava, cuidava muito bem de mim, me abraçava e que eu poderia contar tudo isso para meu namorado.”
“ Ele nunca me deu um beijo de língua, no máximo selinho, coisa de quando a gente é criança. Sempre foi um bom exemplo de figura paterna”.
A jovem finalizou a sua fala destacando que as falas do seu pai foram totalmente retiradas de contexto, e que nunca aconteceu nenhum abuso ou algo do tipo.