A vidente e curandeira búlgara Baba Vanga é mundialmente conhecida por suas previsões. Ela faleceu em 1996, mas mesmo após 25 anos, suas visões ainda repercutem. Para o ano de 2024, suas previsões apresentavam catástrofes graves, como uma explosão nuclear e tempestades solares.
O ataque às Torres Gêmeas que ocorreu em 11 de Setembro de 2001, o desaparecimento da Princesa Diana, a Segunda Grande Guerra, a catástrofe de Chernobyl e, surpreendentemente, a pandemia foram algumas ocasiões que foram antecipadas por suas visões. De acordo com jornais globais, a vidente tem cerca de 85% de precisão em suas previsões.
Armas biológicas:
De acordo com a previsão, um grande país começará a testar armas biológicas, que poderão matar um grande número de indivíduos.
Explosão atômica:
Segundo a previsão, uma usina nuclear poderia sofrer uma grande explosão, formando névoas venenosas, chegando até a Ásia.
Tempestade solar:
Esses distúrbios no sol podem exalar em nosso planeta e afeta-lo. Este fenômeno seria capaz de enviar cargas elétricas e radiação em direção à Terra, causando cortes de energia em massa e falhas de comunicação.
Reprodução humana:
O vidente antecipou que a gravidez normal terminará e as crianças começaram a serem produzidas em laboratórios. Ela diz que os partos normais seriam limitados ou mesmo restringidos.
Veja o vídeo: